Materiais e acabamento
Material e acabamento para a aplicação.
Corrimãos em aço inox, com dimensões, liga, espessura, fixações e acabamento definidos para a aplicação. Apresente o ambiente e as condições de uso para orientar a especificação.
TB INOX · Fortaleza
Peças sob medida para acompanhar escadas, rampas e áreas de circulação. Fabricação em Fortaleza, com avaliação das necessidades do seu projeto.
Solicitar orçamento
Do apoio junto à parede ao conjunto que acompanha uma escada, o corrimão participa do uso diário do espaço. O desenho precisa considerar o percurso e as condições do local.
Materiais e acabamento
Corrimãos em aço inox, com dimensões, liga, espessura, fixações e acabamento definidos para a aplicação. Apresente o ambiente e as condições de uso para orientar a especificação.
Escopo da proposta
Partimos do projeto apresentado ou de uma visita de medição para quem ainda não tem projeto. O orçamento define a peça, as fixações e a instalação. Após as aprovações, seguimos para a fabricação e a instalação.
Como funciona o sob medida
Apresente seu projeto. Se você ainda não tem um, o atendimento combina uma visita para medir o local e entender a peça.
Com o projeto ou as medidas do local, enviamos o orçamento para sua avaliação e aprovação.
Para clientes sem projeto, preparamos um desenho ilustrativo somente após a aprovação do orçamento. O desenho também precisa ser aprovado antes da fabricação.
Com o orçamento aprovado e, para quem não tem projeto, o desenho ilustrativo também aprovado, seguimos para a fabricação da peça.
Depois da fabricação, realizamos a instalação conforme o escopo e as condições combinados na proposta.
Antes de solicitar
Não. Você pode apresentar um projeto ou começar pela descrição do ambiente. Para quem não tem projeto, combinamos uma visita de medição e depois enviamos o orçamento.
São elementos com funções diferentes: o corrimão oferece apoio ao percurso; o guarda-corpo delimita bordas e desníveis. Seu projeto pode precisar dos dois.
Se você não tem projeto, o desenho ilustrativo é preparado somente após a aprovação do orçamento. Você aprova esse desenho antes de iniciarmos a fabricação.
Sim, a linha divulgada pela TB INOX inclui barras de apoio. Informe o ambiente e a necessidade para avaliar configuração, fixação e escopo.
Aplicações do nosso trabalho
Feito para o seu espaço