top of page

O corrimão em Aço Inox é a melhor opção!


Saiba os motivos que tornam o corrimão em aço inox um objeto indispensável para a escadaria da sua casa ou empresa.

Item indispensável, principalmente para pessoas que se deslocam diariamente por escadas, o corrimão, conhecido também como mainel, está presente nas mais variadas formas e materiais. Além de servir como apoio seguro durante a caminhada pela escada, o corrimão traz apoio e equilíbrio para quem desce ou sobe pelos degraus. Diante das diversas opções, o corrimão em aço inox ainda é a melhor escolha. 

O mainel confeccionado com esse tipo de aço é mais simples de ser colocado, pois já vem pronto de fábrica e, portanto, consome menos tempos durante sua instalação. 

Corrimões em madeira, por exemplo, demandam mais trabalho e são mais caros do que os de aço inox. Contudo, além da instalação simplificada e da economia atribuída, o corrimão de aço inox também é indispensável para quem busca qualidade na saúde e higienização facilitada. 

Afinal, o corrimão em aço inox, como qualquer outro objeto que está sujeito a muitos toques de mãos sujas, pode acumular germes prejudiciais à saúde. Porém, como se sabe, esse tipo de metal inoxidável – utilizado em demasia pela indústria médica, farmacêutica e alimentícia – é fácil de ser desinfetado. Basta uma passada de pano com álcool para que o corrimão esteja totalmente livre de bactérias e vírus. 

Outro aspecto positivo do corrimão em aço inox, é o caráter estilístico que o material dispõe para uma escada. Afinal, além da aparência arrojada e moderna, o mainel de metal inoxidável pode contar facilmente com formas sob medida de acordo com o design local. 

Diante de tantas vantagens, fica difícil negar a importância, a viabilidade e a preferência pelos corrimões em aço inox. Portanto, não titubeie na hora de optar por esse tipo de material na escada de sua casa, condomínio ou empresa. 


fonte: https://goo.gl/kBNBPu

83 visualizações0 comentário
bottom of page